Por daniela.lima
Rio - Sandra Bullock perdeu a compostura e soltou um palavrão no palco do "Critics Choice Movie Awards", na noite dessa quinta-feira, durante o discurso de agradecimento. 
Sandra Bullock solta palavrão em premiação ao ter discurso interrompidoReprodução


Sandra ganhou o troféu de "Melhor Atriz" em Filme de Ação pela atuação "Gravidade" e enquanto estava agradecendo, alguém da produção apertou o botão antes do tempo e soltou o áudio que anunciava a próxima categoria. "Que p*** é essa?", questionou ela durante a falha técnica. "Sou uma heroína de ação. Você não faz isso com uma heroína de ação!", disse ela aos risos, depois de perceber a gafe que tinha cometido.

A vencedora do prêmio, que é uma das indicadas ao Oscar 2014 na categoria de "Melhor Atriz", brincou por ter levado para casa um troféu por um filme em categoria de Ação. "Primeiramente, gostaria de agradecer ao Jackie Chan, Sylvester Stallone e Jean Claude Van Damme por terem me ensinado tudo o que sei. Não é fácil fazer o que fazemos, pessoal. Não é fácil", ironizou.
Publicidade
Ao final, mais uma brincadeira de Sandra Bullock. "Gostaria de agradecer ao George Clooney por ter flutuando para longe e não ter voltado", disse ela, sobre o companheiro de filme, arrancando gargalhadas de todos da plateia.