Neymar grava vídeo para dar apoio à criança com câncer

Na imagem, o craque do Barcelona deseja boa sorte a um menino com Anemia de Fanconi que irá se submeter a um transplante de medula óssea

Por daniela.lima

Rio - O craque Neymar participou de um vídeo solidário desejando boa sorte a João, de 7 anos, portador de Anemia de Fanconi, que fará um transplante de medula óssea no próximo dia 02, com apenas 50% de chances de compatibilidade. "Oi João estou aqui para te mandar um abraço. Deus te abençoe. Tamo junto hein?", diz o jogador no recado enviado ao menino. 

Neymar grava vídeo para dar apoio à criança com câncerReprodução


O vídeo foi produzido por dois voluntários que atuam na Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa (CACCST), que atende, no momento, a 160 crianças. A casa fica no bairro Estácio, no Rio. A instituição atua há dez anos promovendo apoio nutricional, psicológico e pedagógico, além de hospedagem para as famílias da crianças.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia