Publicado 31/01/2014 01:18
Rio - Na tarde desta quinta-feira, Xuxa Meneghel aplaudiu os 31 formandos do Projeto ViraVida, que atende adolescentes e jovens que foram vítimas de violência sexual. Ainda com o pé imobilizado, a apresentadora prestigiou os alunos das turmas da Fundação Xuxa Meneghel e do Complexo da Maré.
O evento aconteceu no Centro de Convenções da Federação das Indústrias, no Rio de Janeiro. Xuxa se divertiu com algumas crianças que também estavam presentes na celebração.
Xuxa, que está de férias das telinhas, teve seu último programa exibido neste sábado. A apresentadora não tem data para voltar à programação da Globo.