Por karilayn.areias

Rio - A atriz Isis Valverde voltou a usar as redes sociais após o acidente de carro que sofreu na última sexta-feira, 31. Ela, que já está em casa se recuperando, usou seu perfil no Instagram, para postar uma foto em que aparece fazendo uma posição de ioga em cima de uma prancha de stand-up paddle.

Na legenda da foto, Isis filosofou através de um texto de Tati Bernardi. "Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil... E choro também!", escreveu. 

Isis Valverde publicou foto em que aparece em prancha de stand-up paddle Reprodução Internet

Nos comentários da imagem, é possível perceber o carinho dos fãs pela atriz diante da enxurrada de comentários positivos. "Quero ver você 100% Gatona, postando uma fotinha sua, com aquele belo sorriso no rosto. Um cheiro", escreveu um fã.

Relembre o acidente

Na foto postada por Isis também há comentários referentes ao seu estado de saúde, já que a atriz sofreu um acidente de carro na sexta passada, ao voltar de uma festa, por volta das 3h30. No veículo, que capotou próximo a casa dela, na altura do Itanhangá, na Zona Oeste, também estavam uma prima e um amigo.

Segundo o empresário da atriz, Márcio Damasceno, Isis voltava do evento cochilando no banco do carona. A prima Mayara Nable, que conduzia o veículo modelo Range Rover Evoque, da marca Land Rover, não estava acostumada com carros automáticos, perdeu o controle e bateu em um barranco. Com o capotamento, a atriz sofreu fratura em uma vértebra da coluna. Isis recebeu alta médica no último sábado.  

Você pode gostar