Por karilayn.areias

Rio - A apresentadora Ana Hickmann que está em seu oitavo mês da gestação, entrou em licença-maternidade para cuidar dos últimos preparativos para a chegada de seu primeiro filho, Alexandre, fruto do casamento com Alexandre Correa. O Programa da Tarde desta terça-feira, foi o último comandado pela loira antes do nascimento de seu herdeiro.

Com oito meses, Ana Hickmann entra em licença-maternidadeReprodução Internet

Ana declarou através de seu blog oficial que terá que ficar em repouso absoluto em sua casa. “Gente, meu bebê está chegando! Estou na reta final da gestação e por recomendação da minha médica Dra Poliani, estarei ausente do Programa da Tarde a partir de hoje. Vou aproveitar o repouso para curtir cada minuto. Contagem regressiva! O Alexandre está chegando!! É o momento mais feliz e mágico da minha vida”, relatou.

A gravidez de Hickmann foi confirmada em agosto de 2013. Na época ela escreveu nas redes sociais: "Papai e mamãe estão muito felizes! Esta é a melhor notícia da minha vida! Obrigada por todo o carinho de todos! Eu e o Alê estamos muito felizes! Não estou me aguentando. Estou emocionada e chorando com todas as mensagens de carinho. Obrigada!".

Você pode gostar