Mirella Santos sobre primeiro filho com Ceará: 'Estamos meio neuróticos'

Em entrevista ao 'Hoje em Dia', da Record, a modelo falou sobre a gravidez de três meses

Por O Dia

Rio - Grávida de três meses do primeiro filho, Mirella Santos falou durante o programa "Hoje em Dia", da Record, sobre as mudanças no corpo e no comportamento dela e do marido, o humorista Wellington Muniz, o Ceará do programa "Pânico na Band". "Nós dois estamos meio neuróticos. A gente fica: 'será que pode fazer isso, será que pode comer aquilo?'", explicou. 

Mirella Santos sobre primeiro filho com Ceará%3A 'Estamos meio neuróticos'Reprodução Internet


Mirella, que costuma exibir o corpo sarado, comentou também sobre ter abandonado o hábito de malhar há três meses. Em tom bem-humorado, ela recordou do dia em que descobriu que estava esperando um bebê.

"Eu tinha secado 10kg, estava magra, mas comecei a perceber uma bolinha estranha. Além disso, meu peito estava mais dolorido e pensei: 'Tem alguma coisa estranha aqui'. Fiz cinco testes de farmácia e confirmei. Quando o Ceará chegou eu contei e ele já comemorou: 'Eu vou ser pai? Eu vou ser pai'", disse a modelo, que já começou a pensar no quartinho do filho e a fazer reformas na casa do casal. "Ainda não sei o sexo do bebê, mas já pensamos em nomes como Enrico, Valentina ou Maria Eduarda", adiantou.

Últimas de Celebridades