Maitê Proença critica Caio Castro por causa de declação polêmica

'Como um ator bombado na mídia revela em entrevista, que não gosta de literatura nem de teatro?', legendou a atriz

Por O Dia

Rio - A declaração que Caio Castro fez no programa de Marília Gabriela - de que não gosta de teatro nem de literatura - reprisado pela GNT, chocou Maitê Proença. Depois do ator receber críticas de vários artistas, Maitê publicou em seu perfil no Instagaram, na tarde desta quarta-feira, uma foto em protesto ao ocorrido.

Maitê Proença%3A 'Como um ator bombado na mídia como Caio Castro%2C revela em entrevista%2C que não gosta de literatura nem de teatro%3F'Reprodução Internet

"Estou perplexa. Como um ator bombado na mídia como Caio Castro revela em entrevista que não gosta de lieratura nem de teatro?! Pedro Paulo Rangel afirma que Caio é um asno. Falabella explica ainda melhor: 'Caio Castro não é ator, é apenas um desinibido!' Obrigada @miguelfalabellareal, assim fico mais tranquila.", escreveu ela na legenda da imagem. 

Após a repercussão da reprise de sua entrevista à jornalista, Caio se defendeu, também através do Instagram. "Falem o que falem, achem o que achem, sempre serei grato por vocês pela confiança, pela consideração, me colocaram aqui, confiaram no meu trabalho e eu estou feliz para sempre", disse ele. 


Últimas de Celebridades