Por tabata.uchoa
Eliana Amaral e João KléberDivulgação

Rio - João Kleber assumiu relacionamento com Eliana Amaral, vice Miss Bumbum 2013 e repórter do programa "Teste de Fidelidade", apresentado por ele na RedeTV!.

"Tem gente que Deus coloca na nossa vida só para nos dar paz. Que nos empurra para o melhor de nós, que nos leva para o caminho do bem. Gente que é sorriso em dia feio! Gente que pensa e repensa jeitos de nos fazer bem, que se preocupa e demonstra! Que empresta o coração para a gente morar!", escreveu Eliana para o namorado ao compartilhar uma foto nas redes sociais em que aparece segurando um buquê de flores.

O apresentador, por sua vez, também se declarou nas redes sociais. "Ah, meu caro Drummond, como foste um sábio. Porque para entender uma mulher é preciso mais do que deitar-se com ela. Para possuir uma mulher é preciso mais do que fazê-la sentir-se em êxtase numa cama, em uma seda com total vinil possibilidade. Há de conseguir fazê-la sorrir antes do próximo encontro. Para conquistar uma mulher, mais do que ser este amante, há de se querer o amanhã, e depois do amor um silêncio de cumplicidade. Para amar uma mulher, mais que entendê-la, mais que possuí-la, é preciso honrar a obra de Deus, e merecer um sorriso escondido, e ela sentir-ser desejada e amada", declarou ele.

De acordo com a RedeTV!, o casal está junto há um mês e tem o gosto muito parecido. Em julho de 2013, João Kleber assumiu romance com outra colega de trabalho, a sedutora do “Teste de Fidelidade” Ester Matchuga.

Você pode gostar