Por leonardo.rocha

Florianópolis - A socialite Paris Hilton parece está animada para comemorar, nesta sexta-feira, seu aniversário de 33 anos aqui no Brasil. Em mais uma visita ao país, a loira vai apresentar seu trabalho como DJ na festa "Save The Cake", no Posh Club, em Jurerê Internacional, Florianópolis. Animada, a patricinha esteve na boate para fazer a passagem de som.

Paris Hilton faz passagem de somDivulgação

Paris chegou em Santa Catarina, na tarde desta quinta-feira, acompanhada pelo irmão caçula, Barron Hilton. Ao pesar em terras brasileiras, a socialite postou uma foto no Instagram. "Acabei de desembarcar no Brasil! Mal posso esperar para me divertir com todos vocês amanhã à noite", escreveu na legenda da imagem.

Em sua extensa lista de pedidos, Paris listou seus pratos e bebidas preferidos. Entre eles opções simples como coca-cola normal e espaguete à bolonhesa. Ela também come ketchup, maionese, mostarda e mel.

Em 2010, ela foi musa de um camarote no Carnaval do Rio de Janeiro e desfilou nas passarelas do SPFW, evento para o qual voltou em 2011. A última vinda da herdeira ao Brasil foi em 2012, quando se apresentou no Pop Music Festival, em São Paulo.

Você pode gostar