Anitta comenta cirurgias em rede social: 'Preciso desabafar'

Após participação no prêmio Melhores do Ano usando tampão no nariz e sem poder se mexer, cantora desabafou na web

Por O Dia

Rio - A cantora Anitta resolveu falar sobre as cirurgias as quais se submeteu recentemente. Depois de participar da premiação Melhores do Ano usando um tampão no nariz e sem poder se movimentar direito, a cantora usou o Instagram, na noite de domingo, para desabafar.

"Preciso desabafar! Eu não tenho palavras pra descrever o que sinto hoje. Primeiro quero explicar tudinho pros meus fãs que gostam e se preocupam comigo. Há 2 anos atrás eu fiz uma cirurgia de redução de seios e correção do nariz (não, eu não aumentei... Eu reduzi). Infelizmente nem toda operação é um sucesso. Meu nariz foi obstruído de um lado (o que causava minha voz ‘fanha’) e os seios cresceram muitos números a mais nesse tempo", escreveu.

Anitta falou sobre cirurgia no nariz e nos seiosDivulgação / TV Globo


"Há alguns meses vinha sofrendo de dores na coluna por conta do peso da mama, o que me atrapalhava demais nos shows (quem tem esse problema sabe bem do que estou falando), mas estávamos esperando ter tempo de fazer as devidas correções. Me preparei por meses e marquei férias pra isso, me cuidar (e, obvio, aproveitar pra ajeitar aquele nariz estranhérrimo que eu tinha porque eu não estou morta né - risos). E isso é super normal... Não existe tabu. Todo mundo faz (não pensem que não - risos). A diferença é que algumas pessoas assumem, outras não. Enfim... Eu não tenho papas na língua mesmo e não vejo problema nenhum em dizer. Graças a Deus encontrei médicos maravilhosos que corrigiram meus problemas e agora me sinto muito mais leve, saudável e bonita. Mas no meio disso tudo apareceu a premiação. Eu sabia que não poderia mais desmarcar a cirurgia ou continuaria mais um ano penando de dor na coluna e postura errada até ter tempo pra isso de novo. Ao mesmo tempo acompanhei meus fãs votando enlouquecidos pra que eu ganhasse esse prêmio hoje. Eu tinha certeza, pelo amor que sinto por eles e pela dedicação que eles tem por mim que eles estariam todos em frente a TV me esperando ansiosos pra talvez me verem recebendo o presente que eles me deram. E não podia falhar. Tudo foi feito com muita segurança", completou a cantora, que também disse que não ligou de aparecer na TV usando tampão.

"Eu não estou nem aí que estava com tampão no nariz... Não eu não estava nem aí que eu estava sem me mexer (risos). Eu estou aí que meus fãs são os melhores do mundo! Que eu concorri ao lado da mulher que eu mais admiro profissionalmente nesse Brasil. Que eu lutei, luto, e faço tudo isso pra ver minha família feliz e meus fãs. Que eu consegui ir lá é viver isso tudo... Bem contida, sem dor, mas consegui. Obrigada Brasil por tudo que me ajudaram a conquistar... E vem muito mais música por aí... Esse foi meu primeiro ano... Tenho 20 anos e nem acredito que já cheguei até aqui... Esse ano escrevi e cantamos juntos ‘Meiga e abusada’, "Show das poderosas’, ‘Zen’, ‘Menina má’, ‘Não para’... E não pretendo deixar vocês livres de mim nos próximos anos... Amo vocês. Obrigada todos".

Últimas de Celebridades