Carolina Dieckmann: 'Adoraria que alguém me mandasse raspar a cabeça'

De férias após o fim de 'Joia Rara', na Globo, atriz fala sobre vontade de mudanças no visual

Por O Dia

Rio - Carolina Dieckmann estava animada no evento de inauguração de uma nova área no SPA Dios, na noite dessa segunda-feira, em São Paulo. A atriz, que acabou de entrar de férias após “Joia Rara”, na Globo, comemorou o primeiro dia livre junto com sua melhor amiga, Preta Gil. “A gente tem a vida mega atribulada, então, vir juntas para São Paulo, num evento da mesma cabeleireira, com a Preta cantando, foi ótimo, comecei bem minhas férias”.

Carolina adiantou que entre os planos de férias está uma viagem com a família. “Vou para fora com meus filhos, mas não vou falar onde”, disse ela, que preferiu não revelar o destino do grupo.

Atriz participou de evento em São Paulo na noite desta segunda-feiraAgNews

Loira por conta da novela, a atriz brincou que nem lembrava que agora poderia mudar o visual. “Agora posso, né? Adoraria que alguém me mandasse raspar a cabeça, adoraria, mas ninguém vai mandar. Vão falar: ‘de novo?’, não dá”, disse relembrando quando raspou os fios para viver Camila, em “Laços de Família”. “Vou ficar assim um tempo, deixar a raiz crescer um pouquinho”.

Últimas de Celebridades