Marcos Veras participa de coletiva de imprensa em São Paulo

Humorista conversou com jornalistas sobre o filme 'Copa de Elite', que faz paródias de 'Tropa de Elite', 'Bruna Surfistinha' e 'Chico Xavier'

Por O Dia

Rio - Thammy Miranda, Marcos Veras, Júlia Rabello e Rafinha Bastos se reuniram nesta terça-feira, em São Paulo para a coletiva de imprensa do filme "Copa de Elite". O longa faz uma paródia a outros filmes nacionais, entre eles "Tropa de Elite", "Bruna Surfistinha" e "Chico Xavier". O longa vai estrear no próximo dia 17. Anitta e Bruno de Lucca também estão no elenco, mas não puderam comparecer ao evento.

Marcus Veras com Júlia Rabello na coletiva de 'Copa de Elite'Paduardo / Ag. News


Na trama, Jorge Capitão, interpretado por Marcos Veras é um destemido e individualista Capitão do BOP, que após salvar o maior craque argentino de um sequestro às vésperas da Copa do Mundo, acaba virando o inimigo público número 1 do Brasil.

Já expulso da corporação, ele terá que aprender a trabalhar em equipe para evitar um atentado contra o Papa no final da Copa. Durante esse treinamento ele irá conhecer empresária de sex shop Bia Alpinistinha (Julia Rabello), um médium (Bento Ribeiro) e sua mãe muito louca (Alexandre Frota). 

Thammy Miranda e Rafinha Bastos também estão no elenco do filmePaduardo / Ag. News


Últimas de Celebridades