Por tabata.uchoa

Rio - Bruna Marquezine, Di Ferrero, Fiuk e Sophia Abrahão foram as estrelas do desfile da grife Coca-Cola Jeans, no Fashion Rio, na noite desta quarta-feira. Sasha, filha de Xuxa e Luciano Szafir, conferiu a performance de Marquezine na fila A do evento.

Bruna foi muito aplaudida durante desfile da Coca-Cola JeansFrancisco Cepeda / Ag. News

Bruna, que atualmente está no ar na novela "Em Família", chegou atrasada à Marina da Glória, mas disse que vale a pena a correria para desfilar. "Vale a pena a correria. 'Vocês viram que eu cheguei correndo?' É porque o desfile já estava atrasado, eu já cheguei atrasada... Então foi meio no corre-corre", disse a atriz. "Gosto muito da marca. Já é a terceira vez que faço o catálogo deles, então é sempre muito prazeroso desfilar, encontrar todo mundo, fazer os ensaios", completou.

Dona de um corpão, Bruna desfilou de barriga de fora em alguns momentos e contou que não se priva de comer um docinho de vez em quando. "Eu não faço nenhuma dieta maluca, não corto nada. Faço uma dieta normal durante a semana. Final de semana sempre enfio o pé na jaca... Não resisto a doce e massa. A gente tem que ser feliz também", brincou Bruna, que também afirmou ser básica na hora de se vestir.

"Meu estilo vai muito de acordo com o meu humor. Até pela correria do dia a dia, eu estava optando por peças mais leves. E o calor do Rio de Janeiro também influencia muito nisso".

Bruna Marquezine%2C Sophia Abrahão%2C Di Ferrero e FiukFelipe Panfili / Ag. News


Sasha assiste ao desfile da Coca-Cola Jeans no Fashion RioFelipe Panfili / Ag. News


Você pode gostar