Por daniela.lima

Rio - Anitta fez a alegria de seus fãs mirins em Curitiba, nesta quinta-feira. A funkeira visitou a Escola Especial Nilza Tartuce, que oferece ensino para crianças com síndrome de down e passou a tarde com eles. Como a Páscoa se aproxima, a cantora chegou acompanhada de um 'Coelhinho', juntos, eles distribuíram ovos para os pequenos. 

'Tarde Linda'%2C escreveu Anitta na legenda da foto em que aparece cercada pelos alunosReprodução Internet


Ao chegar à escola, a Poderosa posou com os alunos e compartilhou o momento no Instagram. "Ah que tarde linda aqui em Curitiba. Hoje, eu e o coelhinho da Páscoa visitamos a escola Nilza Tartuce e levamos muito chocolate pras crianças. Essa escola fica aqui em Curitiba, é voltada para crianças especiais e vive só de doações. Toda sua estrutura para as crianças é mantida com lindas doações e o trabalho é incrível. Amei nossa tarde! Ajudem também. Mais tarde tem show na Boate WS e vamos arrecadar mais ovos de páscoa lá pra crianças, quem quiser doar é só chegar", escreveu ela na legenda da foto.

Diferente de como aparece nos palcos, a funkeira estava com cabelo preso e pouca maquiagem. Anitta está na cidade para fazer um show no fim de semana.

Anitta passou a tarde na Escola Especial Nilza Tartuce%2C em CuritibaDivulgação


Anitta apareceu na escola com cabelo preso e pouca maquiagemDivulgação


Você pode gostar