Por daniela.lima

Rio - Fernanda Lima participou nesta quinta-feira do terceiro dia do Fashion Rio 2014, um dos principais eventos de moda do país, realizado na Marina da Glória. A apresentadora foi a principal atração do desfile que apresentou os uniformes dos voluntários da Copa do Mundo. Além dela, também desfilaram o ex-jogador Cafu, as gêmeas Bia e Branca Feres - gêmeas do nado sincronizado - e alguns voluntários do evento. 

Fernanda Lima participou do desfile dos uniformes dos voluntários da CopaFrancisco Cepeda / Ag. News


"Bonito da parte deles querer trabalhar a essa altura do campeonato. Pois quem é que trabalha de graça?", disse Fernanda. Sobre os uniformes, ela declarou que achou as roupas confortáveis e bem coloridas. "Meio vintage", resumiu ela. A apresentadora também contou que pretende ir em algum jogo da Copa, mas ainda não sabe qual e nem se vai levar os filhos.

Questionada sobre como ela lida com as críticas Fernanda declarou que acha difícil ser famosa no Brasil. "É muito difícil fazer sucesso no Brasil porque parece que as pessoas não gostam de ver quando os outros estão subindo. Eu já aprendi a lidar com isso. Antes ficava muito chateada, porém hoje em dia não ligo mais".

Antes de ir embora, Fernanda falou que apesar do muito tempo de carreira ainda sente aquele friozinho na barriga ao entrar ao vivo e revelou seu segredo de beleza. "Pegar um solzinho, malhar, pois faz bem para o corpo e passar um rímel, uma maquiagem básica", finalizou.

Fernanda Lima ao lado de Cafu e Belletti durante eventoFrancisco Cepeda / AgNews


Você pode gostar