Fani Pacheco fala sobre o clique do 'golden shower' em ensaio sensual

Em fotos, ela reproduziu a prática sexual que consiste em fazer xixi em cima do parceiro na hora do sexo. Ex-BBB é capa da Sexy de maio

Por O Dia

Fani Pacheco posa para terceiro ensaio sensualDivulgação

Rio - Fani Pacheco é capa da revista Sexy de maio. Em seu terceiro ensaio sensual, a ex-BBB e empresária reproduziu a prática do Gonden Shower, na qual a mulher faz xixi em cima do parceiro na hora do sexo.

No clique, Fani optou por usar uma calcinha transparente. “Fiz com a calcinha porque achei que ia ficar bonito. É uma calcinha transparente. O ato de fazer xixi já dá à foto algo agressivo, né? Tão sexy quanto bizarra. Pensei que uma calcinha daria uma leveza”, explicou Fani, que garante nunca ter praticado o gonden shower em sua relações.

Mas a repercussão com as fotos a instigou. “A mãe de uma amiga minha chegou pra mim e falou: ‘Como você nunca fez? Todo mundo já fez! É supernormal. Todas as minhas amigas já fizeram xixi no marido. Se você não fez, faça’. Me surpreendi. Ela me despertou uma curiosidadezinha”, contou a ex-BBB.

Durante a entrevista para a revista, Fani também contou que já fez uma ménage à trois. “Já. Já fiz eu, uma mulher e um homem. Num outro, eu mais duas mulheres. É legal. Vale pela experiência. Mas não é uma prática que eu exerço sempre”.

Últimas de Celebridades