MC Gui faz tatuagem no braço para homenagear o irmão morto

'Sonhar, nunca desistir, ter fé. Pois fácil não é, nem vai ser' foi a frase escolhida; Irmão morreu na última segunda-feira

Por O Dia

São Paulo - Em suas redes sociais, MC Gui postou, neste sábado, imagens da tatuagem que fez no braço para homenagear o irmão, Gustavo Matheus Castanheira Alves, de 17 anos, que morreu na última segunda-feira. O funkeiro tatuou o nome do irmão, o símbolo de infinito, uma clave de sol e a frase "sonhar, nunca desistir, ter fé. Pois fácil não é, nem vai ser".

MC Gui faz tatuagem para homenagear o irmão GustavoReprodução Internet

A causa da morte de Gustavo teria sido um infarto fulminante, apesar de o jovem nunca ter apresentado um histórico de problemas cardíacos.

"Meu irmão, meu amor! O cara que eu mais amo nessa vida! Deus levou ele! Gente, por favor, me ajuda! Não sei o que fazer, meu irmão morreu. Te amo, Gu! Volta pra mim, mano! Meu irmão. Gustavo, volta pra cá, por favor, Senhor! Deus, não leva ele assim. Eu amo tanto ele", escreveu MC Gui no Instagram, no momento em que divulgou a morte.

O pai de Gustavo, Rogério, disse à rede Record que o filho sentiu dores no peito durante a noite de segunda. "Quando ele saiu de casa para encontrar o Gui, que tinha ido fazer show no interior, ele voltou a passar mal. Aí desmaiou e chegou sem vida ao hospital".

MC Gui faz tatuagem para homenagear o irmão GustavoReprodução Internet

Um dos principais novos nomes do funk ostentação, gênero que explodiu no Estado de São Paulo, MC Gui é autor de músicas como "Ela Quer", música que é um dos hits do gênero eé um dos sucessos entre aqueles que frequentam os rolezinhos.

Últimas de Celebridades