Por karilayn.areias

Rio - Roberto Carlos reuniu convidados para apresentar sua fotobiografia oficialmente durante evento em São Paulo na noite de terça-feira. A edição limitada, que tem quase 400 páginas, custa singelos R$ 4,5 mil.

Achou caro? O valor justifica a impressão realizada na Itália, com direito a papel e acabamento de luxo, e todo o trabalho que Roberto Carlos teve com a produção - ele exigiu aprovar previamente cada uma das fotos que estão no livro.

O livro especial foi impresso na Itália em papel de luxoAgNews

"Há quatro anos estamos trabalhando na edição de um livro de fotografias minhas. Durante todo esse tempo pesquisamos e selecionamos fotos que vão mostrar vários momentos da minha vida profissional e pessoal", explicou Roberto Carlos.

São apenas 3 mil exemplares que chegarão às lojas em lotes de 500 unidades cada um. O cantor apresentou o livro em primeira mão aos convidados de seu cruzeiro, "Emoções em Alto-mar", em fevereiro deste ano. 70 pessoas adquiriram exemplares na ocasião com R$ 500 de desconto.

Entre os convidados que estiveram no lançamento da fotobiografia estavam Tom Cavalcante, Luan Santana, Roberta Miranda e Tiago Abravanel.

Polêmica 

Durante o evento, o Rei comentou a polêmica do comercial da Friboi - no qual Roberto aparece comendo carne - em que ele foi o protagonista. Segundo Roberto, ele achou a repercussão sobre a propaganda um exagero. "Jamais faria propaganda de algo que eu não concordasse. Já recusei campanhas por não concordar com aquilo. Então isso é um absurdo”, disse.

Logo em seguida, ele comeu carne na frente de todos. “Fiquei alguns anos sem comer carne vermelha, mas meu médico me aconselhou a voltar. E sabendo disso, a Friboi me procurou pra fazer a campanha", contou.

A polêmica do comercial da Friboi foi causada, pois Roberto Carlos que era vegetariano apareceu comendo carne durante a propaganda. Ao ser vinculada, a campanha não teve uma boa aceitação por parte do púb

lico e o cantor foi bastante criticado ter aceitado participar do comercial.

Roberto Carlos come carne em lançamento de sua briografia em São PauloAgNews


*Com informações do IG

Você pode gostar