Por tabata.uchoa

Rio - A cantora Rihanna cometeu uma gafe com o presidente da comissão de polícia de Los Angeles, Steve Soboroff, durante um jogo de basquete, na noite desta segunda-feira. Soboroff pediu para tirar uma foto com a cantora e Rihanna acabou deixando o telefone dele cair no chão ao tentar fazer uma selfie. O acidente quebrou a tela do aparelho.

Rihanna usou o Twitter para pedir desculpas pelo incidente. "Desculpa por ter quebrado seu telefone, Steve Soboroff", escreveu Rihanna. O presidente da comissão de polícia de Los Angeles tranquilizou a cantora. "Não se preocupe, Rihanna. E obrigado por sua doação de 25 mil dólares para a LA Police Foundation", escreveu.

Além da doação, Rihanna ainda autografou o aparelho, que agora está à venda no ebay. O lucro com a venda do telefone será revertido para a LA Police Foundation, que é uma fundação independente, sem fins lucrativos, que fornece recursos críticos e suporte para o Departamento de Polícia de Los Angeles.

Rihanna deixa celular cair ao tentar fazer selfie com presidente da comissão de polícia de Los AngelesReprodução Internet


Rihanna deixa celular cair ao tentar fazer selfieReprodução Internet


Você pode gostar