Por karilayn.areias

Rio - Zezé Di Camargo e Luciano estiveram no “Domingão do Faustão” nesse domingo para lançar mais um CD de carreira. Além de cantar alguns sucessos e responder algumas perguntas da plateia, Zezé também foi questionado pelo apresentador sobre a separação.

Zezé Di Camargo e Luciano no palco do FaustãoReprodução

Fausto deu espaço para o cantor falar sobre a entrevista que Zilu Camargo concedeu à revista "Veja" na última semana, aonde revela detalhes da separação, traições por parte do cantor e conta que tem um novo amor. “Acho que a matéria foi desnecessária. Já estava caminhando, não era mais segredo para ninguém que não estávamos mais juntos”, afirmou o cantor, que garantiu não ter lido a publicação. Apenas a chamada de capa. “Não quis ler, porque estou num momento tão leve na minha vida com relação à Zilu. Ela tem o direito de falar o que pensa”, comentou o cantor.

Porém, apesar de reprovar a atitude de Zilu, Zezé foi só elogios à ex-mulher. “Ela é um bem que adquiri na minha vida, e não vou abrir mão dela jamais. Ela jamais vai deixar de ser da minha. Ela deixou de ser minha mulher, mas jamais vai deixar de ser minha família”.

Zezé também falou sobre a dor da separação e diz torcer para que a ex encontre um novo amor. “Quero que ela encontre uma pessoa que a faça feliz, ela merece. Também quero ser feliz. Deixa a gente!”, disparou Zezé, que reclamou de alguns boatos que já surgiram sobre sua vida pessoal ao longo de sua carreira. “Respeitem o ser humano antes do artista”, pediu Zezé, que finalizou o assunto falando sobre o excesso de comentários que surgiram durante o processo de separação: “Transformaram nossa vida num turbilhão. Mas Deus me deu uma luz para me iluminar e não ficar respondendo a tudo”.

Você pode gostar