Gisele Bündchen pode entregar taça na final da Copa do Mundo

Top recebeu o convite da Fifa, mas não sabe se poderá aceitar porque está com a agenda lotada

Por O Dia

Rio - Gisele Bündchen, brasileira conhecida internacionalmente, foi convidada pela Fifa para entregar a Taça do Mundo à seleção, campeã da copa 2014, mas a top não sabe se poderá aceitar o convite por conta de sua agenda lotada. A informação foi divulgada pelo jornal "Folha de S. Paulo".

Gisele Bündchen aparece com maiô decotada em revista chinesaDivulgação


A assessora da top internacional, Patricia Bündchen, que é irmã gêmea dela, confirmou a informação. "Recebemos o convite, sim, mas ainda não sabemos se a agenda vai permitir. A Gisele vai para o Brasil, sim, no fim de junho, tem um evento, mas nada certo que vá ficar até a final", revelou a assessora.

Gisele aliás está com tudo no que diz respeito a Copa do Mundo, a modelo estampa a capa da revista "Elle" chinesa que chega às bancas no mês que vem. Na edição especial, a publicação dedica 30 páginas ao país que sediará o Mundial. Esta é a primeira vez que a revista dá esse grande espaço ao Brasil.

As fotos da top brasileira ilustram as matérias especiais. Nas imagens, Gisele aparece sexy com maiô decotado segurando uma bola do Brasil e ainda vestida com a camisa da Seleção.

Gisele Bündchen é capa de edição especial de revista chinesa que fala sobre a Copa no BrasilDivulgação


Gisele Bündchen posa com a bola do BrasilDivulgação


Últimas de Celebridades