Por daniela.lima
Geisy Arruda revelou no Instagram que perdeu o bebê que esperavaReprodução Internet

Rio - Geisy Arruda está passando por um momento difícil, mesmo assim decidiu falar. Ela usou seu perfil no instagram para comunicar aos seguidores que perdeu o bebê que estava esperando. No post, ela chama o bebê de Helena e diz que seu coração está despedaçado.

"Meu coração está despedaçado! Posso dizer com toda precisão que hoje é o dia mais triste e miserável da minha vida... Estou deitada em uma cama, me recuperando de uma curetagem, e a última coisa que ouvi da enfermeira foi 'Você esperava uma menina'. Isso eu tinha certeza! Era a minha Helena! Ontem à noite
meu ex-namorado invadiu meu prédio, havíamos discutido feio pelo telefone duas vezes. Isso mesmo! Ele entrou junto com um morador, e despistou o porteiro! Ao tentar invadir o meu apartamento, eu fiquei muito nervosa... Isso passou...Eu fui dormir e acordei com dores e muita cólica, e sangramento... Cheguei tarde demais no hospital, eu perdi a minha Helena... Mais não foi só isso, eu perdi um pedaço de mim, um pedaço do minha alma", desabafou Geisy.

Na última quarta-feira, ela já havia comunicado aos fãs que após uma ultrassonografia descobriu que sua gravidez seria de risco, porém, na ocasião, mãe e filha passavam bem.

Você pode gostar