Por tabata.uchoa

Rio - Tati Quebra-Barraco, dona dos hits "Fogão Dako", "Sou Feia Mas tô Na Moda" e "Boladona", vive uma nova fase em sua vida e carreira, muitos quilos mais magra (até agora ela fez 26 cirurgias plásticas) e com escritório novo, ela promete causar muito. "A pessoa que era gorda e fica magra quer mais é agitar!".

Tati Quebra Barraco aos 92kg e agora%2C aos 70kgReprodução Internet


A funkeira disse que vai continuar a manter sua marca. As estrofes polêmicas não vão dar lugar a temas como ostentação (MC Guimé, MC Gui) e "disputas" entre funkeiras ou recalque (Valesca). "Acho que cada um é cada um. Eu sou da polêmica, da putaria. Mas gosto do funk ostentação, do funk das outras MCs. Tem lugar para todo mundo. Eu quero mais é diversão."

Uma coisa que ela acha não ter nada a ver é o fato de que sua nova boa forma vai atrair mais fãs. "Tenho 15 anos de carreira. Um monte de fãs e não acho que vou ganhar mais fãs só porque estou mais magra. Tinha fãs quando era gorda e vou continuar tendo fãs por causa da minha música."

Já tem uma grande quantidade de shows marcada na época da Copa do Mundo no Rio de Janeiro e após o evento esportivo vai visitar outras capitais. Músicas novas também estão nos planos futuros.

Reportagem: Daniel Marcusso

Você pode gostar