Por daniela.lima

Rio - Justin Bieber ainda usava franjinha e não era amigo de rappers quando começou a aprontar. O site de fofocas TMZ divulgou nesse domingo um vídeo do cantor canadense, ainda novinho, contando piada racista. Não precisa nem dizer que ele virou alvo de críticas, né?

Vídeo fazia parte da gravação de 'Never Say Never', que foi editado, porém trecho acabou vazando na webReprodução Internet


Ele ainda tinha cara de criança e vestia camisa, coisa que ele não suporta ultimamente, quando decidiu fazer piadinhas sem graça na frente de uma câmera. "Por que negros têm medo de serra elétrica?", o canadense pergunta no vídeo, que veio à tona neste fim de semana. A pessoa que o filma chega a pedir "Nem fala nada", mas Bieber não perdoa e finaliza a anedota, usando uma palavra ofensiva.

Segundo o site "Page Six", a gravação foi feita em 2011 para o filme "Never Say Never" e, por motivos óbvios, não entrou na edição final. A equipe de Justin alega que eles sabiam a existência do vídeo e ofereceram uma grana para tirá-lo do ar. "TMZ" diz que o popstar tinha 15 anos quando o vídeo foi gravado.

Atualmente, o cantor tem muitos amigos rappers, cuja maioria é negra. O que será que os companheiros dele andam dizendo sobre o passado do artista?


Você pode gostar