Após suposta traição, Jennifer Lopez termina namoro com dançarino, diz revista

Decisão foi tomada por ambos e o motivo da separação foi a distância, segundo informou uma publicação internacional

Por O Dia

Rio - Jennifer Lopez e Casper Smart não estão mais juntos, segundo informações da revista "Us Weekly". De acordo com a publicação, uma fonte contou que a decisão tomada por ambos foi amigável e que o motivo da separação foi a distância.

Casper Smart e Jennifer LopezReprodução Internet

"Foi um processo que começou há alguns meses. Não foi uma decisão fácil, mas eles resolveram continuar amigos. O relacionamento não funcionava com a distância. Ele começou a estabelecer sua vida própria vida e carreira e ela está focada na dela, e eles não estavam conseguindo ficar juntos", disse a fonte.

Ainda segundo a revista, a separação não teria relação com uma suposta traição do dançarino com uma modelo transexual. "Este escândalo não tem nada a ver com a separação. Ele insiste que isso é mentira e ela acredita nele", contou a fonte.

Os rumores da traição surgiram depois que a modelo transexual Sofie, de 24 anos e que mora em Los Angeles, mostrou imagens das conversas picantes que teve com Casper pelo Instagram ao site "Woman's Day". Ela teria afirmado que chegou a mandar uma foto nua para o dançarino e que o contato entre os dois começou por iniciativa dele.

Jennifer e Casper estavam juntos desde 2011. Na época, a cantora estava separada de Marc Anthony há apenas quatro meses.

Últimas de Celebridades