Sandy dá à luz seu primeiro filho: 'Nasceu nosso meninão'

Cantora contou nas redes sociais que o bebê se chama Theo

Por O Dia

Rio - A cantora Sandy deu à luz ao primeiro filho, Theo, no início da tarde desta terça-feira no Hospital Vera Cruz, em Campinas (SP).  A artista, que é casada com Lucas Lima, contou a novidade através de sua página no Facebook e pediu que os fãs respeitem esse "momento íntimo".

Sandy fez uma cesárea e passa bemCaio Duran / Ag.News

"Nasceu nosso meninão! Chama-se Theo Scholles Lima. Veio lindão, com 48,5cm, pesando 2,9kg e cheio de saúde, graças a Deus! A cesariana foi tranquila e estou muito bem! Estamos felizes demais e loucos pra curtir cada segundo com nosso filhote! Agradecemos desde já a compreensão de todos, pois, como já de costume, queremos manter esse momento o mais pessoal, íntimo e verdadeiro possível. A todos que mandaram tanto carinho e pensamentos positivos, muito obrigada, de coração! Deram certo!", escreveu. Feliz, Lucas Lima compartilhou o post de Sandy e comentou: "Nóooooooooois!!!!! Vai, meu guri!!!!".

Alguns famosos, como Mariana Belém e Fernanda Paes Leme, usaram a web para felicitar o casal. "Bem Vindo, Theo! Você tem pais superlegais, uma família astral e um monte de tias loucas para conhecer você! Parabéns.", escreveu Fernanda.

O hospital onde Sandy deu à luz é o mesmo onde há duas semanas nasceu Júlia, filha do meia da Seleção Brasileira, Oscar.



Últimas de Celebridades