Por tabata.uchoa

Rio - A ex-BBB Vanessa anunciou, nesta quarta-feira, que vai posar nua para a "Playboy". A campeã do "BBB 14" contou a novidade através de um comunicado enviado para a imprensa e explicou que Clara — com quem teve um affair dentro do reality show — não aceitou posar junto com ela.

"Oi, meus amores! Quero contar para vocês meus fãs queridos e para a imprensa em primeira mão, que SIM, eu assinei com a 'Playboy'. Sei que todos esperavam que as fotos fossem feitas com a Clarinha, disse isso em rede nacional e realmente era o que nós queríamos, mas como todos também sabem, ela não aceitou. E já que a revista insistiu muito e fez uma proposta irrecusável, resolvi aceitar", contou.

Vanessa anuncia que vai posar para 'Playboy'Divulgação

"Farei as fotos pois ao meu lado estará um lindo pit bull que precisa muito de um lar, e espero que com a revista, ele assim como tantos outros animais abandonados, consiga uma família linda e amorosa. Já faço outros trabalhos para conscientizar a população e procurar lares para peludos carentes. Isso é o que me move.

Um segundo motivo para aceitar a proposta é porque fará muito bem para minha auto-estima. Sempre me achei um patinho feio e não aceitava meu corpo, estar feliz comigo mesma será ótimo.

A felicidade vem de dentro para fora e quando nos sentimos bem com nós mesmos, transbordamos alegria e atraímos boas coisas. Agradeço por cada fandango lindo, pelo carinho e apoio que recebo em todos os momentos", dizia o comunicado.



Você pode gostar