'Meu amor e minha vida', diz Carol Celico sobre Kaká

Mulher do jogador Kaká postou uma foto do casal durante coletiva na qual ele foi contratado pelo Orlando City

Por O Dia

Rio - Carol Celico se emocionou durante a cerimônia onde foi anunciada a contratação de seu marido Kaká pelo Orlando City, clube de Orlando, na Flórida (EUA). E para homenageá-lo ela compartilhou, na tarde desta terça-feira, em seu perfil no Instagram uma foto ao lado do amado.

Kaká e Carol CelicoReprodução Internet

Na legenda da imagem, Carol fez uma retrospectiva da vida ao lado de Kaká. "São 12 anos ao lado dele. Hoje na coletiva de imprensa me emocionei ouvindo tudo que ele conquistou durante nossos 12 anos. Melhor jogador do mundo, campeão de todos os campeonatos, copas, títulos! O conheci ele havia acabado de subir para o profissional no @saopaulofc, depois de 1 ano se apresentou como jogador no @acmilan, onde continuou conquistando a todos - homem, mulher, jovem, idoso, ultrapassando os limites das religiões ou da política - com seu carisma, integridade e profissionalismo", escreveu ela.

"(...) Agradeço à Deus pelo privilégio, honra, desafio e alegria em estar sempre ao lado dele @kaka, conquistando e superando em amor a paz na nossa família. Parabéns para ele, meu amor e minha vida! Vamos nessa!", completou Carol, se declarando para o marido.

Os boatos de que o casal estaria passando por uma crise parece não ter afetado os pombinhos. No último fim de semana, Carol também postou uma imagem na mesma rede social ao lado do pai e de Kaká e escreveu "Meus homens" na legenda da publicação.

Últimas de Celebridades