Após fratura, famosos mandam mensagens positivas para Neymar

Juliana Paes questionou a Fifa. 'E agora? Vértebra quebrada é pior do que mordida'

Por daniela.lima

Rio - Após a triste notícia que Neymar quebrou a vértebra e não irá mais atuar na Copa famosos se sensibilizaram com o momento triste do craque e deixaram mensagens de apoio e carinho em seu perfil no Instagram. Deborah Secco, Preta Gil, Ivete Sangalo, Valesca Popozuda, Carolina Dieckmann e Juliana Paes foram alguns dos famosos que escreveram mensagens nas redes sociais.

Confira a galeria: Famosos torcem para a Seleção

Famosos postaram mensagens positivas para o craque NeymarReprodução Internet


Valesca Popozuda: Craque @neymarjr nos estamos com você! Força , você fez tudo o que precisava fazer e deu o seu melhor, vamos em busca do #Hexa e vamos trazer essa pra vc!! Seu brilho jamais será esquecido! Obrigado por tudo!! Força meu menino de ouro , o #hexa vai ser em sua homenagem !! Deus esta contigo e o Brasil tb!! Amamos vc! Craque é craque !!! Te amamos e estamos todos contigo!! #ForcaNeymar #Neymar #Brasil !!!!

José de Abreu: "Fratura na vértebra! Acabou Neymar Jr."

Juliana Paes: "Zuniga #COVARDE e agora #FIFA ??? Vértebra quebrada é pior do que mordida...eu acho... Concordam... Ai que tristeza... tô que nem sei... #forçaneymar #pracimadelesbrasil"

Ivete Sangalo: "Minha torcida é pra vc dentro e fora de campo. Deus está ao seu lado e tudo ficará bem! Força"

Neymar sentiu muitas dores e não conseguiu mais levantar após joelhadaReuters


Cantor Luciano: "Neymar, que Deus te dê uma excelente recuperação e não desanima! Você é uma criança ainda e com certeza vai brilhar muito na próxima copa"

Fiorella Mattheis: "Brasil do meu coração! Rumo a BH, garotada! Neymar, vibrações positivas pra você guerreiro! Se recupere aí vai. A gente precisa de vc!"

Preta Gil: "Liguei para o meu filho @franciscogil, que está em Fortaleza e assistiu o jogo hoje. Escutar meu filho chorando ao saber que o @neymarjr fraturou uma vértebra e está fora da Copa, me deixou muito abalada. Surreal, um jogador exemplar, humano, que vem sofrendo pancadas todos os jogos, mas mesmo assim joga e luta pelo nosso time. Eu estava treinando, fiquei tão abalada que me machuquei ao sair da esteira! Que o nosso time possa jogar cada um pelo Neymar e principalmente que ele se recupere logo e possa ver nosso Brasil campeão #forçaneymar #estamoscomvocêneymar #oBrasilteamaNeymar #triste"

Ronaldo Fenômeno: "Cara, hoje foi esse cabeludo da direita, David Luiz! Com os amigos e gênio @tinomarcos @cacaenzorico @jramalho. Pena ter perdido o nosso melhor jogador por uma fratura nas costas!"

Miss Brasil Priscila Machado: "Força, Neymar! TamoJunto 

Suzana Pires: "Um crime o que fizeram com Neymar"

Após receber uma joelhada nas costas no jogo pelas quartas de final contra a Colômbia, nesta sexta-feira, o jogador deixou o Castelão em prantos, foi para um hospital próximo do estádio e foi submetido aos exames que confirmaram a lesão: uma fratura na vértebra.

Neymar teve que ser levado às pressas para o hospitalReuters


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia