Ronaldo e Luciano Huck enfrentam problemas para chegar ao jogo da seleção

Famosos se encontraram no saguão do Aeroporto Santos Dumont

Por O Dia

Rio - Ronaldo Fenômeno e o apresentador Luciano Huck enfrentaram problemas para embarcar para Fortaleza, na manhã desta sexta-feira, devido a um nevoeiro que cobriu a cidade do Rio de Janeiro. Os famosos tiveram que aguardar no saguão do Aeroporto Santos Dumont enquanto os vôos não eram liberados.

Ronaldo e Luciano Huck se encontram em aeroporto do Rio de JaneiroSeverino Silva / Agência O Dia

O aeroporto reabriu mais de quatro horas depois do previsto. As manobras de decolagens foram liberadas às 9h35, enquanto as de pousos começaram a ser realizadas a partir das 10h38, ambas com o auxílio de instrumentos.

Leia mais: 

Santos Dumont abre para pousos e decolagens após mais de quatro horas

Ao chegar em Fortaleza, Luciano Huck demostrou bom-humor e pegou uma van para se deslocar até o Castelão, estádio onde acontecerá a partida entre Brasil e Colômbia, às 17h. No Instagram, o apresentador, que veste a camisa da seleção, compartilhou uma foto do trajeto. "Vou de van...ce sabe, tava morrendo de saudades. Partiu Castelão. #fortaleza #ansioso #copa2014#vamosqvamo", escreveu ele na legenda da imagem fazendo referência a música "Vou de táxi" cantada por sua mulher, Angélica. Já Ronaldo embarcava para Fortaleza para integrar o elenco de comentaristas da transmissão feita pela Rede Globo.  

Ronaldo no aeroporto Santos Dumont%2C no RioSeverino Silva / Agência O Dia

Diversas celebridades também sofreram com os atrasos

Outros famosos também passaram por dificuldades na hora de embarcar para Fortaleza nesta manhã. Susana Werner, esposa do goleiro da seleção Julio Cesar, ressaltou em seu Twitter que o aeroporto do Rio de Janeiro estava fechado. "Torcedores "desesperados", voos atrasados, Galeão fechado. Sem teto", desabafou.

A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme também mostrou o seu descontentamento com a espera através do microblog. "Você está lendo esse tweet da cama e eu estou esperando abrir o aeroporto SDU (Santos Dumont) que está fechado desde cedo e lotado", criticou. E tornou em dizer: "não, o aeroporto ainda não abriu..."

A também atriz Paolla Oliveira encarou com bom humor o problema com o embarque.
"A frase do dia: 'senhora o aeroporto nem abriu ainda" e a animação continua...", publicou em seu Instagram.

O ex-judoca e apresentador Flavio Canto compartilhou em seu Instagram o problema que enfrentou na conexão e mandou um recado para a companhia aérea. "Preso no aeroporto de Brasília em conexão absurdamente atrasada para Fortaleza. Gol!?!? O que tá havendo!?!?", criticou.

A atriz Bruna Marquezine não escapou da espera, mas ao contrário dos colegas, conseguiu embarcar para Fortaleza.

Com informações do IG


Últimas de Celebridades