Por daniela.lima

Rio - Em pouco tempo o zagueiro David Luiz, que era um desconhecido para muitos, passou a ser um ídolo, não só para as pessoas comuns mas também para os famosos. Nesta terça-feira, após a goleada da Alemanha (7X1), que tirou o Brasil do sonho do Hexa, o craque da Seleção pediu desculpas por sua atuação na partida e lamentou não poder dar esta felicidade ao povo brasileiro. A atitude do jogador foi bastante elogiada pelos famosos nas redes sociais. 

David Luiz em prantos após a goleada da Alemanha que acabou com o sonho do hexaReuters


Maria Rita: "Julio César e David Luiz explicam “verás que um filho teu não foje à luta”.

Rafinha, ex-BBB: "Chora não Lek...pra frente ...segue a vida parabéns #Brasil"

Marcelo D2: "Segue a vida vão vir outras derrotas e vitórias !!!! Pra quem ama futebol e triste mas segue a vida... E não venham xingar jogadores vamos em frente por que temos coisas mais importantes pra resolver e viver!!!".

Klara Castanho: "Que dó ver meu ídolo chorar! @davidluiz_4 ! Não foi dessa vez... Força"

Otávio Mesquita: "Pessoal ! Brincamos nos divertimos sacaneamos...e agora temos que respeitar caras como esse David Luis !!!! E muitos outros!".

Fabiana Karla: "É isso aí! Cada um deu o seu melhor c vontade de alegrar o povo brasileiro... Erga a cabeça! Não peça desculpas, isso é um esporte onde o melhor vence e hoje a Alemanha foi melhor! Por mais que todos estejam tristes vcs nos deram muitos momentos alegres. V fez a sua missão estará na história dessa copa. Fiquem com Deus e superem isso!! #meuapoio #brasileironaoabaixaacabeça #braxale #daviluiz".

Murilo Rosa: "Querido David, vc foi um herói do início ao fim, um grande atleta e uma pessoa exemplar, bola pra frente. Grande abraço!!!".

Preta Gil: "É difícil nesse momento conter a raiva, já li de tudo , mas minha opinião é a mesma. Esse rapaz, @davidluiz_4 , é um cara digno e talentoso. Foi um vexame? foi! Mas vexame e vergonhoso mesmo é a situação do nosso país: a pobreza, a violência, a educação, a saúde... Sem hipocrisia , esses caras ganham muito dinheiro sim, porque são bons! Quem não sonha aqui em trabalhar e se realizar profissionalmente porra?? Eles não jogaram bem e a Alemanha foi melhor. A vida é assim, "nem sempre ganhando, nem sempre perdendo mas aprendendo a jogar !!" O maior vexame do nosso Brasil nessa copa pra mim aconteceu essa semana em BH quando um viaduto caiu e matou 2 pessoas !!!! O meu Rivotril bateu, já quero que a Alemanha ganhe essa COPA e acabe com a Argentina!!! FORÇA BRASIL"

Você pode gostar