Por karilayn.areias

Rio - Joana Prado usou as redes sociais para falar sobre a influência de seu marido, Vítor Belfort, nas mudanças de sua personalidade. "Me lembro nitidamente quando no início do meu casamento orava a Deus pedindo que Ele mudasse meu marido em alguns aspectos que me irritavam e ele claramente falou que eu é que deveria mudar. Agradeço todos os dias por ter obedecido o seu conselho e por estar sempre tão disposta a qualquer mudança, mesmo sendo tão difícil muitas vezes. Hoje consegui achar o equilíbrio da submissão e independência", disse Joana nesta quarta-feira.

Joana PradoReprodução Internet

Ela também contou como divide sua vida. "Consigo ser totalmente submissa ao meu marido e ser uma mulher totalmente independente gerenciando minhas empresas e negócios. Amo cozinhar, cuidar da casa e da minha família e também amo administrar minha academia, meus investimentos e gerenciar a OTB Fight, minha empresa que cuida da carreira do meu marido @realvitorbelfort. Minha oração hoje é pra você mulher que vive esse conflito em se doar para sua família e ao mesmo tempo ser uma excelente profissional."

Ao final do texto, Joana aconselhou suas seguidoras: "Não deixe o mundo definir quem você é!!! Não se sinta inútil por ser 'apenas' mãe, dona de casa e esposa e não se sinta culpada por trabalhar fora e não ficar tanto tempo com os filhos e marido como gostaria. Vamos continuar orando e pedindo a Deus direção, equilíbrio e discernimento do que é SER VERDADEIRAMENTE UMA MULHER VIRTUOSA!! #mulhervirtuosa #jesus #amomeusmarido #amomeusfilhos #amomeutrabalho."

Vítor e Joana são casados há 14 anos e são pais de Davi, 9 anos, Victória, 7, e Kyara, 6.


Você pode gostar