Marquezine se queixa de assédio e falta de privacidade em namoro com Neymar

Atriz também falou sobre torcedor que publicou vídeo na web mostrando sua reação ao ter soltado um 'pum' ao seu lado

Por O Dia

Rio - Bruna Marquezine se queixou do assédio e falta de privacidade em seu relacionamento com o jogador Neymar, os dois reataram o namoro às vésperas da Copa do Mundo. A atriz também criticou a gracinha do torcedor que a filmou no estádio que filmou sua reação ao soltar um "pum" na partida entre Brasil e Chile, dizendo que aquele não era momento para "gracinha", relembrando que o Brasil ia para os pênaltis. As declarações foram dadas em entrevista ao jornal Extra, publicada neste domingo.

Torcedor solta 'pum' ao lado de Bruna Marquezine e filma a reação da global

Bruna Marquezine e NeymarReprodução Internet

“Acho surreal as pessoas falarem que a minha vida virou uma novela. Levo uma vida muito normal. O que tem demais em dois jovens namorarem, terminarem e voltarem? Virou um circo”, disse. Ela negou que tenham tentado esconder que haviam retomado o relacionamento para evitar o assédio, dizendo que isso é "impossível" pois em algum momento seriam vistos.

Sobre o caso do torcedor que fez o vídeo que se tornou viral, comentou: “Estávamos indo para os pênaltis, eu estava nervosa, chorando, a Rafa [irmã de Neymar] também, o pai dele… E o cara não parava de me filmar! Ele já estava assim há um tempão. A minha vida, a sua, a dele não muda com uma derrota. Mas as pessoas que estão ali têm seus sonhos, a vida deles é aquilo. Não era momento para fazer gracinha”, criticou.

Últimas de Celebridades