Longe das novelas há 14 anos, Denise Fraga ainda faz sucesso com série de 2002

As histórias, apresentadas originalmente no 'Fantástico', estão sendo reprisadas no canal Viva

Por karilayn.areias

Rio - Denise Fraga saiu visivelmente emocionada da estreia de Juca de Oliveira na peça “Rei Lear”, que aconteceu na noite dessa quinta-feira, em São Paulo. “Acabei de ver uma coisa em extinção, o que o Juca fez no palco é lindo, é uma escola, não existe mais, é uma coisa única”, disse ela.

Denise Fraga prestigia Juca de Oliveira no tetroAgNews

Querida do público brasileiro, principalmente por ter contado histórias reais no extinto quadro “Retrato Falado” (2002), do Fantástico, da Globo, a atriz falou da emoção de poder rever sua atuação no canal Viva, da TV a cabo. “As pessoas sempre me param na rua e falam, estão reprisando sempre, eu amo o retrato, eu amo esse quadro, fico muito feliz com essa sobrevida dele no Viva”. Denise está longe das novelas desde há 14 anos, quando atuou em "Uga, Uga". O mais recente trabalhodela na TV foi na série "A Mulher do Prefeito", na Globo, em 2013.

Atualmente gravando a nova temporada de “Três Teresas”, do GNT, a atriz vai dar um petisco de sua atuação ao lado de Claudia Melo em São Paulo.”Neste final de semana e no próximo, estaremos no Tuca Arena,na PUC, em ‘O Chorinho’. É um texto lindo, que já foi premiado. Serão só esses dias porque a gente viaja com a peça há dois anos e sempre ficamos entre nossas agendas”.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia