Por leonardo.rocha

São Paulo - Fábio Porchat atendeu rapidamente a imprensa logo após a estreia de sua peça com Miá Mello, “Meu Passado Me Condena”, adaptação do filme homônimo de 2013, na noite dessa sexta-feira, no Teatro Frei Caneca, em São Paulo.

Tatá Werneck e Fábio Porchat fazem sátira aos programas de auditório em novo humorístico no MultishowDivulgação


Sempre frenético e animado, o ator contou que decidiu levar o roteiro aos palcos para estar mais perto do público. “A gente sacou com o sucesso do filme que as pessoas gostam e torcem muito para esse casal, se divertem, se identificam. O teatro é um lugar mais fácil para ter esse contato com as pessoas, então decidimos trazer para o teatro também”.

Sucesso ao lado de Tatá Werneck no humorístico “Tudo Pela Audiência”, do Multishow, Fábio rasgou elogios à parceira. “Está muito legal, a Tatá é uma maluca de pedra, ela é genial, sempre tem uma tirada maravilhosa. É muito legal quando temos uma parceira que eu sei que vou jogar a bola e ela vai devolver. É um programa que eu sei que posso fazer a loucura que quiser, é muito gostoso”, disse ele, relembrando o que já aprontou na atração. “Eu já beijei um anão, uma senhora, uma menina que estava fazendo barraco com o irmão, é tudo pela audiência mesmo. O que vier é lucro”, completou rindo.

Você pode gostar