Por tabata.uchoa
Alessandra Maestrini na capa da 'Caras'Reprodução

Rio - A atriz Alessandra Maestrini, conhecida por viver a personagem Bozena do humorístico "Toma Lá Dá Cá", da TV Globo, assumiu em entrevista à revista "Caras" que é bissexual.

"Não estou me exibindo ou expondo. Estou me expressando. Faço questão da minha identidade", explicou Alessandra ao abordar o assunto. A atriz viajou para o Chile a convite da publicação.

No texto escrito para revista, a atriz declara estar "exausta" de viver de aparências. "Exausta de não me sentir amada incondicionalmente. Exausta de não me permitir amare ser amada como devo e como mereço. Exausta de me sentir rejeitada e, é claro, especialmente por mim mesma. Exausta de assumir uma posição superficial sobre tantos assuntos para “não me expor”. Exausta de falar sobre sexualidade não ortodoxa como se me referisse a terceiros, quando na verdade estou entre os sujeitos e sou o objeto do assunto. Não estou falando sobre “eles”. Estou falando sobre “nós”.", abordou.

Antes de chegar à televisão, Maestrini construiu uma carreira de sucesso no teatro, sobretudo em musiciais. Em espetáculos como  "As malvadas", "Rent", "Os miseráveis" e "A Ópera do Malandro", ela conquistou os aplausos do público e da crítica especializada. 


Você pode gostar