Após confusão ao vivo, Datena pede desculpas na TV

Apresentador cumpriu suspensão por confusão com Milton Neves. No rádio ele alfinetou: 'Tem bandido que tem mais honra que muita gente que eu conheço'

Por O Dia

Rio - Depois de dois dias afastado de seus programas da Band, tanto da TV quanto do rádio, Datena está de volta à ativa. O apresentador foi suspenso pela emissora, após invadir o estúdio em uma trasmissão ao vivo e discutir com Milton Neves. 

Datena pediu desculpas aos telespectadores, mas pela manhã, deu alfinetadas sobre a confusãoReprodução Vídeo


Em entrevista ao iG, o apresentador afirmou minutos antes de entrar no ar: “Como funcionário de uma empresa, estou sujeito às atitudes dos superiores. Hoje, volto a trabalhar, que é a única coisa que quero”.

Logo que entrou no ar com o “Brasil Urgente”, o apresentador se desculpou com os telespectadores, mas não fez referência nenhuma a Milton Neves. “Estava com saudades, fiquei um tempo fora do ar. A gente age com o coração e acaba tomando atitudes intempestivas. Quero me desculpar com vocês, meus amigos e minhas amigas”, afirmou Datena.

Já em seu programa matinal na rádio Bradesco, o “Nossa área”, o apresentador ousou um pouco mais e deu algumas alfinetadas diante do caso. “Depois de cumprir um período de afastamento, estamos aqui para fazer o programa e conversar com vocês, porque é sempre necessário continuar a vida. Sou um cara equilibrado e só perco meu equilíbrio quando alguém fala da família e fala inverdades. Falou da minha família... nem bandido fala de família dos outros”, começou Datena, depois de dar bom dia aos ouvintes.

Em seguida, o apresentador disparou: “Então, quando alguém fala de forma inverídica, mentirosa e canalha, realmente eu perco eu perco meu equilíbrio. E vou perder sempre. Talvez em lugar adequado. Nem bandido mexe com família dos outros. Tem bandido que tem mais honra que muita gente que eu conheço”, finalizou o apresentador, chamando as repórteres para seus links nacionais. 


Últimas de Celebridades