Ele está de volta! Flávio Silvino aparece na web com a irmã

'Olha ele aí', escreveu Isabela, no Instagram. Esta foi uma das raras aparições do ator desde sua última novela em 2000

Por daniela.lima

Rio - Raramente o ator Flávio Silvino faz aparições em público, desde sua última novela, "Laços de Família", em 2000, mas neste terça-feira, o ator fez uma concessão e apareceu no Instagram. Sorrindo, ele posou para um 'selfie' ao lado da irmã. "Olha ele aí...", escreveu Isabela Silvino na legenda da imagem. 

O ator ao lado da irmã%2C Isabela SilvinoReprodução Internet


O ator, que é filho de Paulo Silvino, estreou na TV com a novela "Vamp" de 1991. Na ocasião ele interpretava o vampiro Matosão. O galã global teve sua carreira interrompida em 1993 quando sofreu um grave acidente acidente de carro. O ator ficou meses em coma ficando com graves sequelas, entre elas na fala. Apesar disso, em 2000 o ator voltou a atuar à convite de Manoel Carlos que criou um personagem especialmente para ele, um jovem que assim como Flávio, lutava para superar as sequelas de um acidente automobilístico.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia