José de Abreu abandona o Twitter após brigar com jornalista

O ator trocou farpas com Diogo Mainardi pela rede social antes de encerrar sua conta

Por tabata.uchoa

Rio - Após discutir com o jornalista Diogo Mainardi, do programa "Manhattan Connection", o ator José de Abreu, atualmente na novela "O Rebu", apagou sua conta no Twitter. O motivo da discussão foi um post de Mainardi dizendo que o ator, declaradamente favorável à reeleição da presidente Dilma Roussef, iria acabar apoiando Marina Silva, candidata de Mainardi. "Você também apoiará Marina, @Zehdeabreu. Assim que precisar de dinheiro para montar alguma tolice no teatro", escreveu.

Antes de deixar a rede social, José de Abreu escreveu: "Chegou a hora de abandonar o tuíter. Fui contaminado pela presença maléfica de Diogo Mainardi". O desafeto ficou feliz: "José de Abreu abandonou o Twitter por minha causa. Ibsen abandonou o teatro por causa dele". Mainardi ainda reproduziu a última declaração do ator e ironizou: "Canastrão até o fim".

José de Abreu abandonou o Twitter após briga com MainardiAnderson Borde e Alex Palareia



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia