Por tabata.uchoa

Rio - Após muita alfinetada e confusão na Internet, Zezé Di Camargo e sua ex-mulher, Zilu, posaram juntos para foto e divulgaram a imagem em suas respectivas contas no Instagram para provar que não estão em guerra.

"Estamos aqui, agora, juntos, pra mostrarmos q estão fazendo uma guerra entre a gente q não existe. Por favor!! Deixem a gente em paz!! Zezé e Zilu", escreveram na legenda da foto, divulgada na madrugada desta quinta-feira.

Zezé Di Camargo critica a ex-mulher e é detonado na web

Ex-casal garante que não está 'em guerra'Reprodução Internet

Relembre

Zezé Di Camargo fez críticas a Zilu em uma rede social e falou que Gian, da dupla Gian e Giovani, ainda era casado quando começou a namorar Tatiana Moreto, amiga de Zilu.

Irmão de Gian, Giovani apoia Zezé Di Camargo em rede social

"Inclusive, uma dessas pessoas desse complô é a melhor amiga da Zilu, é a esposa hoje do Gian, da dupla Gian e Giovani. Vocês sabiam que ela quando conheceu ele, ela era bailarina de um programa de TV e ele era casado? Ela se envolveu com ele, ele acabou com o casamento e está com ela. A Zilu condena a minha situação e a melhor amiga dela fez o mesmo. Que moral eles têm para julgar e me aporrinhar!", escreveu Zezé. Gian teve um AVC e disse que começou a passar mal após ficar sabendo das declarações de Zezé.

Você pode gostar