Por tabata.uchoa

Rio - O ator Charlie Sheen, conhecido por interpretar durante anos o personagem Charlie da série "Two and a Half Men", está sendo investigado pela polícia de Los Angeles por tentar agredir um dentista com uma faca. De acordo com o site "TMZ", Sheen teve uma consulta no dentista na última quinta-feira para tratar um abcesso.

Charlie Sheen está sendo investigado pela polícia de Los AngelesDivulgação

Ainda segundo o site, o artista estava sobre o efeito de cocaína e teve um surto quando a assistente tentou colocar a máscara no rosto dele para sedá-lo. O ator começou a se debater e atingiu a assistente, que deixou a sala neste momento.

Segundo a assistente, o dentista também saiu da sala algum tempo depois dizendo que Charlie Sheen puxou uma faca e o perseguiu. O dentista não se feriu. O segurança do ator teria dito ao profissional que Sheen estava sob o efeito de cocaína.

A polícia vai chamar o artista para depor antes de enviar o caso para a promotoria de Los Angeles. Charlie Sheen pode ser acusado de agressão por conta do ataque à assistente e de agressão com arma mortal por conta do ataque ao dentista.

Você pode gostar