Após cinco anos, Carlos Alberto de Nóbrega e Andréa estão juntos novamente

Casal trocou beijos durante evento em São Paulo

Por O Dia

Rio - Após quase cinco anos separados com direito a brigas e confusões, parece que está tudo ótimo entre Carlos Alberto de Nóbrega e Andréa. O casal, que estava separado desde 2009, apareceu juntinho na noite desta quinta-feira na inauguração do São Genésio Comedy Club, primeiro clube de comédia em Campinas, interior de São Paulo.

Durante o evento o casal trocou beijos em público e não se desgrudou um minuto. O humorista foi o grande homenageado da noite e inaugurou um espaço dedicado à "Praça é Nossa". 

Carlos Alberto de Nóbrega reata com AndréaLeo Franco / Ag. News

Em julho deste ano, ao final do programa "Aprendiz - Celebridades", no qual Andréa particiopou, falou sobre uma possível volta com o marido, que havia confessado em entrevista que pretendia fazer uma nova proposta para a ex, de cada um ficar em sua casa como se fossem namorados.

“Nós vamos conversar. Li que ele queria cada um em uma casa, mas eu não aceitaria assim. Já fiquei casada 22 anos e ainda sou careta. Essa coisa de cada um num canto não dá, ainda não sentamos. Existe um sentimento, um carinho e um respeito", disse Andréa na época.

Os dois são pais são pais dos gêmeos Maria Fernanda e João Vitor, de 13 anos.

Casal estava separado desde 2009Leo Franco / Ag. News


Eles prestigiaram a inauguração de um clube de comédia em São Paulo e anunciaram que estão juntos novamenteLeo Franco / Ag. News


Últimas de Celebridades