Por daniela.lima

Rio - Os resultados do primeiro turno das Eleições 2014 parecem ter desagradado muita gente, entre eles o cantor Luciano. O sertanejo ficou inconformado com a reeleição de Tiririca para deputado federal em São Paulo e alfinetou o político na Internet. 

Luciano postou foto de Tiririca e alfinetou eleitores que reelegeram o deputadoReprodução Internet


"1.351.592 votos. Agora temos o número exato de retardados em São Paulo", escreveu o irmão de Zezé di Camargo na legenda de uma foto do humorista. Em seguida ele postou. "Votar em candidatos como essa figura ai, é o chamado voto protesto, mas enquanto muitos pensarem assim, vamos sempre levar a culpa em mandar para Brasília os incompetentes da política. Agora eu pergunto, você é um retardado??"

Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca (PR-SP) foi o segundo mais bem votado de São Paulo, perdendo só para Celso Russomanno (PRB-SP). Após a divulgação oficial dos resultados do pleito, o candidato recorreu ao Twitter para agradecer a população pelos votos recebidos.

"Em 2010 ganhei por voto de protesto e 2014 por voto consciente e o povo votou porque eu fiz valer o voto! mostrei o que um deputado faz! Obrigado, São Paulo! Vocês são uns meninos lindos!", escreveu Tiririca no microblog.

Você pode gostar