Valesca Popozuda sobre namorado: 'Há muito tempo que não sentia isso'

Funkeira concedeu entrevista ao programa 'Na Lata', apresentado por Antônia Fontenelle na internet

Por O Dia

Rio - Valesca Popozuda está realmente apaixonada. Em entrevista ao programa “Na Lata”, apresentado por Antônia Fontenelle na internet, a funkeira falou sobre o namoro com o empresário Giógenes Queiroz, de 27 anos. Durante o bate-papo, ela revelou que encontrou o amor.

Valesca Popozuda e o namorado%2C Giógenes QueirozReprodução Internet

“Eu já sou separada há anos do pai do meu filho. Foram anos tendo um namorinho aqui, outro ali, mas nada que eu estivesse apaixonada. Agora, aconteceu. Tem três meses, vai fazer quatro, e só me fez bem”, declarou Valesca.

A cantora, que é nove anos mais velha que Giógenes, também falou sobre as diferenças entre eles e afirmou que nenhuma delas atrapalha a relação. “Ele não tem nada a ver com o meu mundo, mas torce para o meu trabalho, me dá boa sorte. Sempre procura tudo sobre a Valesca, para saber como está o meu trabalho. E isso que é legal. Vamos vivendo o dia. Ele mora longe, em São Paulo, eu no Rio. A gente se vê quando dá. Um lado entende o outro. É tão boa essa fase. Há muito tempo que eu não sentia isso. A gente está feliz com tudo e me dá mais força para trabalhar”, finalizou.

Últimas de Celebridades