Por karilayn.areias

Rio - Eliana, que é madrinha do Teleton, levou Arthur ao evento de lançamento da 17ª, nesta quarta. O menino de 3 anos, filho do casamento da apresentadora com João Marcelo Bôscoli, foi fotografado em raro momento em público com a mãe.

Eliana levou Arthur à 17ª edição Teleton%2C nesta quartaAgNews

Durante o evento, Eliana lembrou da época em que participava da campanha como apresentadora: "Depois da maternidade, surgiu uma nova mulher, a mãe. Quando faço hoje as visitas à AACD é uma grande emoção ver o esforço, o carinho, o amor de cada uma daquelas mães com aquelas crianças. Por outro lado, é de uma força, uma união, uma esperança que nos anima. Hoje o Arthur (filho de Eliana) veio participar com a mamãe e é a minha alegria de viver. Eu agradeço a Deus todos os dias pela saúde do meu filho. Para uma mãe, independentemente do estado do seu filho, a gente tem aquele amor e aquela força. É isso que eu percebo quando eu visito a AACD. Hoje mais do que madrinha, do que apresentadora, quem sobe no palco é a mãe que ama de paixão e se coloca no lugar de todas essas grandes mãe vitoriosas", afirmou.

Danilo Gentili também falou da alegria de participar do Teleton: "Em 2012, eu participei do Teleton e foi uma das coisas mais legais que eu já fiz na minha carreira. Foi uma das coisas que eu voltei com mais orgulho para casa de ter feito".

Você pode gostar