Por daniela.lima
Publicado 06/11/2014 19:08 | Atualizado 06/11/2014 20:08

Rio - Leticia Sabatella usou as redes sociais para dizer que não sente vergonha de ter bebido além da conta e ter sido fotografada deitada no asfalto, em uma rua, no último fim de semana em Brasília. 

'Que auê por causa de uma noitada de cantoria e pisco sauer com os amigos!', disse a atrizMaíra Coelho / Agência O Dia


Esta semana, o colunista Leo Dias revelou que a atriz bebeu além da conta após se reunir com o marido, o ator Fernando Alves Pinto, e amigos em um bar no Distrito Federal para comemorar o sucesso da peça “Trágica.3”. Nas fotos, Letícia aparece bebendo e bastante feliz ao lado dos amigos. Em uma delas, é possível ver a atriz deitada no chão.

Ao saber que as fotos haviam caído na rede, ela comentou: "Que auê por causa de uma noitada de cantoria e pisco sauer com os amigos! Deitar no chão de tanto rir, e beber do céu as estrelas! Quem não precisa rir de si mesmo de vez em quando? Me recuso a sentir vergonha com esta pedra (bosta) moralista com que tentam me atingir. A vocês, queridos acusadores, ofereço Um Brinde!", escreveu a atriz em seu Facebook. 

Letícia Sabatella caída no asfalto em BrasíliaDivulgação


Alguns seguidores rapidamente saíram em defesa de Letícia. "Um brinde, com vodca, cerveja, champagne ou tequila, seja o que for... Que seja com riso e sem falso pudor. Quem nunca?! Um brinde a você, Letícia, que é 10, que é gente como a gente (risos)", escreveu uma seguidora.

"Letícia Sabatella deitada no chão pós bebedeira. GENTE COMO A GENTE, é isso mesmo? (risos)", brincou outra seguidora. 

Letícia Sabatella com garrafa de vodca na mão ao lado de amigo no barDivulgação


Você pode gostar