Vídeo: Theo Becker diz que foi 'morto' por hackers que invadiram seu site

Invasores divulgaram uma nota na página do ator relatando sua morte. Além disso, publicaram o dia e o local do velório

Por O Dia

Rio - Theo Becker publicou um vídeo em seu perfil no Instagram para esclarecer uma nota que foi divulgada em seu site oficial, na última segunda-feira, comunicando a sua morte. Após este ocorrido, a assessoria de Theo Becker desmentiu o caso, porém diversas especulações de que o ator queria "aparecer" foram surgiram.

“Estou aqui para falar que não preciso inventar nada disso para aparecer. Eu estou inclusive não querendo aparecer, ficar quietinho e trabalhar certinho”, diz Theo no vídeo.


A nota, que teria sido divulgada pela assessoria de Becker, anunciava a morte do ator e convidava amigos e familiares ao velório, que ocorreira às 14h desta terça-feira no cemitério Ecumênico São Francisco de Paula, em Pelotas, no Rio Grande do Sul. “A família respeitosamente pede por privacidade neste momento difícil de tristeza", dizia o comunicado.

No mesmo dia a assessoria de Becker afirmou que o site havia sido invadido por hackers e relatou que uma investigação seria aberta para que medidas legais fossem tomadas.

Últimas de Celebridades