Por clarissa.sardenberg

Rio - Bastou um like e um follow para que Grazi Massafera e Enrico Celico estivessem juntos em uma mesma manchete. O suposto caso entre a atriz e o irmão de Carol Celico foi comentado na noite desta quarta-feira pela própria durante a estreia vip de “Chacrinha, o Musical”. “Eu acho chato. O que acontece? Tem alguém que fica investigando (risos)? É muito estranho isso. Eu acho que é muita falta de notícia, só isso. Acho que nem é bom dar continuidade para um assunto que não merece”, falou ao iG.

Grazi desmentiu suposto affair com o empresário Enrico Celico e desconversou sobre Cauã ReymondFelipe Assumpção e Felipe Panfili / AgNews

Sempre muito simpática com a imprensa - apesar do “casulo” feito pela assessoria do evento -, Grazi desconversou sobre a também suposta reconciliação com o ex-marido, Cauã Reymond. “Ôh, gente, vou entrar”, disse ela. E o Natal, Grazi? Vai ser com todo mundo juntinho? “Natal é sempre especial e sempre a família está reunida. Eu não imagino Natal sem família”, jogou essa, esperta.

Longe da TV e também do “Superbonita” (GNT), a loira avisou que está num momento de estudos. “Eu sempre emendei uma coisa na outra e pela primeira vez estou tendo essa grande sorte e vontade de poder estar aproveitando a minha filha e me dar ao luxo de poder estudar e ler algumas coisas”. Teatro é algo que faz parte do cantinho de sonhos da atriz. “Em algum momento isso vai acontecer. Agora, eu não tenho nada para confirmar agora, nada certo. Mas a vontade existe, sim”, afirmou.

Grazi Massafera nos bastidores da estreia vip de 'Chacrinha%2C o Musical'Felipe Assumpção e Felipe Panfili / AgNews

Se ela encararia uma espetáculo musical? Olha… “Eu canto no banheiro, em casa, canto com a Sofia. E canto de tudo em casa”, revelou. “É desde música infantil até Marisa Monte, até ‘embromation’. No chuveiro canto muito. Sofia também adora. Essa semana ela estava se arriscando em cantar ‘Get Lucky’, do Daft Punk”, contou.

Reportagem de Nina Ramos

Você pode gostar