Após deixar 'Império', Drica Moraes passeia sorridente no shopping

Atriz estava acompanhada pelo filho, Matheus

Por tabata.uchoa

Rio - Após pedir afastameto da novela "Império", Drica Moraes passeou em um shopping, na Gávea, na Zona Sul do Rio, na noite desta segunda-feira. Esta foi a primeira aparição pública da atriz após deixar a novela. Drica estava acompanhada pelo filho, Matheus, e por uma amiga.

Em outubro deste ano, Drica passou mal nos estúdios do Projac e, segundo o colunista Leo Dias, precisou sair do local carregada. Pouco tempo depois, Aguinaldo Silva teve que reescrever os capítulos 118, 119 e 120 depois que a atriz teve uma crise de labirintite. No dia 3 de dezembro, Drica pediu ao autor para sair da novela por recomendação médica. Na ocasião, a atriz havia contraído uma faringite.

Em 2010, Drica Moraes foi diagnosticada com leucemia. A atriz se submeteu a sessões de quimioterapia no Hospital Samaritano, no Rio e, em junho daquele ano, ela passou por uma cirurgia para transplante de medula no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Drica Moraes passeia no shopping com o filho e uma amiga. Esta é a primeira aparição da atriz após afastamento de 'Império'Fabio Moreno / Ag. News


Drica Moraes passeia no shoppingFabio Moreno / Ag. News



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia