Após se queimar no 'Ratinho', Luis Ricardo tem alta do hospital

Apresentador agradeceu o apoio das pessoas nas redes sociais

Por O Dia

São Paulo - O apresentador Luis Ricardo teve alta do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, nesta segunda-feira. Luis Ricardo sofreu um acidente ao vivo durante o "Programa do Ratinho". O apresentador tentou fazer um número de pirogafia, mas acabou se queimando.

Apresentador Luis Ricardo pega fogo ao vivo no 'Ratinho'

Luis Ricardo tem alta do hospitalReprodução Internet

Assim que recebeu alta, Luis Ricardo usou as redes sociais para agradecer o apoio que recebeu durante o tempo em que esteve internado. "Saindo do Hospital... Foram 6 dias, 6 intermináveis dias de dores, preocupações, medos e inseguranças... Tudo isso me levou a crer que ninguém trilhará seu caminho por você. Mas esse caminho fica mais suave quando você descobre que tem amigos que você nunca imaginaria existir, além daqueles que ja estão no meu coração e que te dão parte desta força que você necessita", escreveu.

O apresentador também agradeceu o apoio de Ratinho. "Mas a grande força deste lamentável episódio, eu devo a Deus e a minha família. Sem vocês não sei se teria garra, coragem e serenidade para enfrentar essa fatalidade! Quero aproveitar e agradecer a todos o profissionais do Hospital Albert Einstein, principalmente ao Dr. José Roberto Precoppe e toda sua equipe pelo extraordinário cuidado com que me trataram. A minha amiga e dermatologista Margareth Zanatta sempre presente. À todos os veículos de comunicação que me deram tanta força e carinho e ao Ratinho, seu coração não tem tamanho! Agora é vida que segue ...Amo todos vocês".


Últimas de Celebridades